A Legallitah possui o
conceito de OMNICHANNEL
"É ter a visão sistêmica de resolver tudo em um só lugar"
De onde surgiu?
O comportamento do usuário mudou durante a pandemia da Covid-19, trazendo à tona essa nova gestão de informação e integração entre os diversos serviços.
O que é?
Trata-se de uma estratégia de uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação, com o objetivo de estreitar a relação entre online e offline, aprimorando, assim, a experiência do cliente. Essa tendência permite a convergência do virtual e do físico.
Oferecer canais online de relacionamento com o cliente não é mais uma novidade, mas sim um requisito para quem quer continuar sobrevivendo em um mercado tão competitivo. Mesmo já sendo praticado por alguns, essa estratégia ainda é relativamente recente e pode ser o diferencial que o seu negócio precisa para se destacar frente a ao mercado pós-pandemia.
Como o OMNICHANNEL
pode auxiliar você
Utilizando esse tipo de estratégia, unificamos os canais e resolvemos as suas necessidades. Nosso canal de conversa pode fazer uso dos seguintes meios: telefone, Facebook, Instagram, e-mail ou WhatsApp.
Você escolhe o canal de contato que melhor se adeque às suas necessidades e entra em contato conosco!
O segredo nós já sabemos: entregar a mesma experiência em todos os canais de atendimento.
Agora é com você!